Presidente do Grupo Agronelli participa do lançamento do Centro Internacional de Inovação e Transferência de Tecnologia Agropecuária (CIITTA)

Noticia Presidente do Grupo Agronelli participa do lançamento do Centro Internacional de Inovação e Transferência de Tecnologia Agropecuária (CIITTA) da netbasic uberaba mg
quinta-feira, 20 Fevereiro, 2020

Presidente do Grupo Agronelli participa do lançamento do Centro Internacional de Inovação e Transferência de Tecnologia Agropecuária (CIITTA)

A sede do CIITTA será na Fazenda Agronelli, local onde funciona um complexo agroindustrial, que futuramente acontecerão os treinamentos dos profissionais africanos.

O empreendedor e presidente do Grupo Agronelli, Marco Túlio Paolinelli esteve em São Paulo, na última quarta-feira (19), para o lançamento do Centro Internacional de Inovação e Transferência de Tecnologia Agropecuária (CIITTA) a convite da Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

O projeto é da FGV Europa, em parceria com várias instituições, e com sede na Fazenda Agronelli em Uberaba, local onde funciona um complexo agroindustrial, para levar conhecimento na área agrícola e agropecuária para a África. O primeiro país a receber o projeto é a Nigéria.

Participaram do lançamento o prefeito de Uberaba, Paulo Piau (MDB), Sinfrônio Júnior da Câmara de Comércio e Indústria Brasil/Moçambique, Altamir Roso (Presidente do CIITTA), Wesley Bicalho (Diretor Administrativo e Financeiro do CIITTA) e representante da Embrapa, Epamig, Fazu e Uniube.

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.