Agronelli cria Centro de Atenção ao Caminhoneiro

Noticia Agronelli cria Centro de Atenção ao Caminhoneiro da netbasic uberaba mg
quinta-feira, 30 Abril, 2020

O espaço voltado para os motoristas é a realização de um dos sonhos do presidente do Grupo Agronelli, Marco Túlio Paolinelli. A unidade entrará em atividade a partir da primeira semana de maio. 

A partir da próxima semana, os caminhoneiros que atendem a unidade da Agronelli Insumos Agrícolas de Uberaba (MG), contarão com um atendimento diferenciado. Trata-se da abertura do Centro de Atenção ao Caminhoneiro “Israel de Azevedo”. Um espaço projetado para atender as principais demandas dos motoristas, que estará em funcionamento na próxima segunda-feira (4). O objetivo é proporcionar o melhor atendimento, organização das atividades e valorizar o bem-estar dos profissionais que realizam os carregamentos na empresa.

 

O gerente industrial, Neder Cagliari, explicou que o Centro de Atenção ao Caminhoneiro recepcionará todos aqueles que tem marcação para carregamento na Agronelli Insumos Agrícolas. “O Centro conta com uma estrutura voltada para a recepção, onde os motoristas poderão verificar a situação dos pedidos, informações sobre a carga e qual o momento do carregamento. Toda esta parte de triagem, serão realizadas pela equipe Agronelli. O mesmo acontecerá para os caminhoneiros que necessitam realizar a troca de nota. Eles terão mais conforto e segurança, já que o espaço conta com estacionamento”, disse o gerente.

 

Pensando no conforto e bem-estar, o local conta também com banheiro com chuveiros, lanchonete e sala de espera. “O motorista receberá toda a atenção. Toda a nossa estrutura foi planejada para oferecer mais qualidade ao nosso cliente, parceiro e amigo caminhoneiro”, acrescentou Neder Cagliari.

 

O diretor comercial, Renato Costa, destacou que a principal matriz logística do Brasil é o transporte rodoviário, sendo que este modal corresponde a 75% dos transportes de mercadorias. Por isso, ele entende como de grande valia a elaboração de um espaço destinado aos motoristas. “São os caminhoneiros que movem a grande riqueza do nosso país. Então, mais do que justo a Agronelli construir este centro, dando apoio aos caminhoneiros, o respeito que eles merecem e toda comodidade do dia a dia”, observou o diretor.

 

O empreendedor e presidente do Grupo Agronelli, Marco Túlio Paolinelli, disse que o Centro de Atenção ao Caminhoneiro é a concretização de um dos seus maiores sonhos. Para ele, oportunizar o bem-estar a um dos principais clientes da Agronelli é gratificante. “A intenção é proporcionar um espaço para troca de ideias. Criar um clima de parceria, valorizando o motorista. Ele é o nosso maior cliente”, ponderou o presidente.

 

O motorista José Divino esteve no local e ficou admirado com a estrutura criada para os caminhoneiros. “Eu acho que no Brasil, não tem uma estrutura como esta daqui. Agora, cabe ao motorista colaborar com a manutenção do local. Tem que zelar das coisas para não estragar”, frisou o motorista.  

 

Os interessados em saber mais sobre o Centro de Atenção ao Caminhoneiro podem acessar o nosso conteúdo no Youtube, clicando no link: https://youtu.be/G1ybJ1LJ-AA.