Natureza em sinfonia

Natureza, música e amor pela vida

O Grupo Agronelli, por meio do apoio do Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social,
uniu-se ao Hospital do Câncer Dr. Hélio Angotti para salvar vidas, através do projeto Natureza em Sinfonia.

Natureza em Sinfonia

Essa é a iniciativa da Agronelli que contribuiu para o tratamento de pessoas com câncer. O projeto captou recursos para o Hospital Hélio Angotti, por meio da venda do DVD Natureza em Sinfonia. A produção deste material concentra três elementos: a música, a natureza e a preocupação com o próximo.

Natureza em Sinfonia

Esta iniciativa foi idealizada pelo fundador do Grupo Agronelli e do Instituto Agronelli, o empreendedor e empresário Marco Túlio Paolinelli. O objetivo buscou captar recursos para o Hospital Hélio Angotti, por meio da venda do DVD Natureza em Sinfonia. A produção deste material concentrou três elementos: a música, a natureza e a preocupação com o próximo.

Gravado na Fazenda Agronelli, o DVD reuniu a participação de 43 músicos, formando uma orquestra. Somando a estes, 80 profissionais de produção, tendo como cenário o Projeto Produtor de Água, cujo objetivo é a conservação do solo, água e recomposição da mata ciliar. O repertório abrange clássicos internacionais e músicas genuinamente brasileiras.

O Hospital do Câncer Dr. Hélio Angotti de Uberaba é uma referência no tratamento de câncer do país, com circulação de mais de 11 mil pacientes ao mês e quase 300 mil procedimentos ao ano, entre quimioterapias, radioterapias e cirurgias. Somente de atendimentos clínicos, no ano passado, foram 115 mil. O hospital é mantido há 52 anos pela ACCBC- Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central e a maioria dos atendimentos é feito pelo SUS.

Saiba como comprar

Juntamos o que há de melhor. A beleza da natureza, o encanto dos clássicos internacionais e a brasilidade de músicas produzidas por compositores de renome nacional. Tudo isso, visando à solidariedade. Por isso, com sutileza, traduzimos nessa composição o valor humano mais profundo: o amor pela vida.

Ligue para (34) 3313-0770