Porto Real lança dois novos produtos para 2017

O laticínio Porto Real especializado em leite tipo A, lança para o novo ano mais dois produtos, o Leite Integral Zero Lactose e o Queijo Cottage Integral.

Com um mercado em expansão para consumidores com restrição à lactose, a Porto Real traz a opção mais saudável de leite para o mercado, o leite tipo A, e que agora os intolerantes poderão consumir com segurança.

O médico Dráuzio Varela, em seu site, diz que "pesquisas mostram que 70% dos brasileiros apresentam algum grau de intolerância à lactose, que pode ser leve, moderado ou grave, segundo o tipo de deficiência apresentada." Também a busca por alimentos sem lactose já não se restringe a pessoas com intolerância. Esses produtos ganharam status de alimentos saudáveis e indicados na perda de peso.

A lactose e um carboidrato (açúcar) presente no leite e seus derivados e tem a função de fornecedor energia ao organismo. Porém algumas pessoas têm dificuldade em digeri-la.

E pensando em atender um público que busca uma vida mais saudável, a Porto Real lança também para o novo ano o Queijo tipo Cottage. Considerado o queijo mais magro que existe, o Queijo Cottage é indicado para dietas de emagrecimento e para ganhos de massa muscular. A versatilidade também com o que pode ser usado, contribui para ser o preferido pela maioria. Possui rica fonte de vitaminas do complexo B, gorduras saudáveis e proteínas. E por apresentar baixo teor de gordura e boa digestibilidade (em função da fermentação lática), o cottage é tendência na onda de alimentação saudável e light. Além de um produto saudável, ainda é produzido pela Porto Real com o leite tipo A, que tem uma qualidade superior dos demais leites.

Experimente as novidades Porto Real, saboreie com sabor e saúde.